sábado, 28 de setembro de 2013

Votação

Olá, terráqueos!

Puxa vida! Faz tempo que eu não dou notícias. Se você visita meu outro blog Monster High Stars, você já sabe porque eu fiz tanta falta assim.

Bem, esgotaram-se meus assuntos, então eu resolvi criar uma votação (P.S:Estou cheia das votações esses dias... No meu outro blog eu já organizei uma votação e agora nesse estou realizando outra...Eu sou doida!)



É assim:



                                                              O que você quer saber?



Tenho 3 opções:



♥O que acontecerá com o universo no futuro?

♥É verdade que certos planetas podem se chocar?

♥Já existiu água em Marte?


A pergunta que for mais votada será o novo tema de uma certa semana. E aí? O que você quer saber?


Tempo da votação: 1 mês
Início da votação: Hoje
Objetivo: Fazer com que eu não pare de postar informações por falta de inspiração


Boa sorte!

P.S: Não se esqueça de participar da votação do meu outro blog Monster High Stars! (vote pelos comentários)

Um comentário: